Horário de fim de ano muda rotina de atendimento ao público

Trabalhadores do serviço público, bancos e comércio terão jornada diferenciada nas próximas duas semanas

Em função dos feriados, de Natal e Ano Novo (Confraternização Universal), as repartições públicas, bancos e comércio funcionarão de forma diferenciada nesse fim de ano. Em Timóteo, Ipatinga e em Santana do Paraíso, os setores de atendimento ao público nas prefeituras estará fechado nos dois dias que antecedem o Natal, segunda-feira (23) e terça-feira (24).

O expediente volta ao normal na quinta-feira (26). Na semana seguinte, o ponto facultativo foi decretado nessas três cidades, nos dias 30 e 31 de dezembro. O atendimento ao público será retomado na quinta-feira (2).

Bancos

Na terça-feira (24), as agências abrem em horário especial, das 9h às 11h, conforme estabelecido pela Federação Brasileira de Bancos. O atendimento regular será retomado dia 26, às 11h. O último dia útil do ano para atendimento ao público, com expediente normal para a realização de todas as operações bancárias, será em 30 de dezembro.

Já no dia 31 (terça-feira), as instituições financeiras não abrem para atendimento. O atendimento normal volta às 11h de quinta-feira (2). Comércio Já o comércio lojista funciona dia 24, véspera do Natal, até as 18h. Depois, na volta do dia 26, as lojas abrirão as portas às 13h. Já no dia 31 de janeiro, o horário será das 9h às 18h (lojas) e de 9h às 20h (setor alimentício). No dia 2 de janeiro todo o comércio permanecerá fechado para compensar horas extras do fim de ano.

Postado originalmente por: Diário do Aço

%d blogueiros gostam disto: