A PM compareceu no último sábado (2), na Avenida Dom Cristiano, em Perdigão onde deparou com uma equipe médica no atendimento de uma vítima de disparo de arma de fogo, sendo constatado o óbito pela equipe. Apresentou-se aos militares o pai da vítima um senhor de 47 anos, identificando seu filho de 19 anos, como vulgo “Neguinho” com passagens por lesão corporal, ameaça, roubo e homicídio, com vínculos na cidade de Esmeralda/MG.
Segundo o genitor, seu filho havia sido ameaçado por 3 indivíduos e uma moça, há aproximadamente um mês, pela dívida de um capacete, porém não soube citar mais detalhes. A vítima morava em Perdigão há quatro meses aproximadamente.
Foi constatada pelo perito uma perfuração no crânio na região frontal com grande perda de massa encefálica provocado por disparo de arma de fogo com características de cal.12. Foi localizada com a vítima, uma pequena porção de maconha sendo recolhida pelo perito. Não foi identificada autoria do crime. Quem souber do paradeiro dos suspeitos entrar em contato com a Polícia pelo 190 ou 181 de forma anônima.
.
Postado originalmente por: Portal MPA