Homicídio é registrado em Araújos

A PM compareceu na Avenida Belo Horizonte, no centro de Araújos, onde diversas ligações anônimas informavam sobre diversos disparos de arma de fogo na via pública, sendo que dois suspeitos ocupando uma motocicleta desconhecida fugiram do local tomando rumo ignorado, tão logo cessaram os disparos. No local foi localizado o corpo da vítima de 29 anos, do sexo masculino, caído e já sem vida, com perfurações de disparos de arma de fogo.

Uma amiga da vítima relatou que o homem se encontrava na praça central, e teria sido agredido com uma garrafa, causando-lhe um sangramento, mas não teria dito quem seria o autor, retornando à praça, foi alvejado por disparos de arma de fogo, e que os autores ocupavam uma motocicleta CG preta, os quais tiveram a chance de parar diante da vítima e alvejá-la, fugindo em seguida.

A genitora da vítima relatou que a vítima havia sido “jurada de morte” a cerca de um ano, desde que seu outro filho, foi assassinado, e que por medo das ameaças, seu segundo filho teria ido morar em outro estado, retornando a cerca de dois dias, apenas para passar as festas de final de ano, e que iria voltar na próxima semana.

A perícia compareceu ao local onde localizou 03 projéteis de calibre não identificado próximo ao corpo, e 02 facas de cozinha, na posse da vítima, sendo constatado ainda um corte no rosto, e perfurações no braço esquerdo e tórax, causados possivelmente por dois disparos de arma de fogo. Foi realizado rastreamento no intuito de localizar o suspeito da autoria, contudo sem êxito. Rastreamento segue em aberto.

 

.

 

(Imagem Ilustrativa)

Postado originalmente por: Portal MPA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar