Rapaz disse à Polícia Militar que agiu como forma de protesto contra o Governo Federal
Um homem de 27 anos foi preso, na madrugada desta segunda-feira (28), depois de empurrar a própria moto contra uma das portas de vidro da Câmara Municipal de Uberlândia. De acordo com a Polícia Militar, o autor teria dito que cometeu o ato como forma de protesto contra o governo do presidente da República, Jair Bolsonaro (PL). As câmeras de segurança da casa flagraram a ação do homem.
Conforme o boletim de ocorrência, o caso ocorreu por volta de 4h20, na Avenida João Naves de Ávila, no Bairro Santa Mônica, da cidade do Triângulo Mineiro. Os seguranças teriam visto o jovem jogando peças da moto contra a fachada. Em seguida, o rapaz entrou nas dependências do prédio empurrando uma motocicleta contra a vidraça, que ficou destruída.
Nas imagens é possível vê-lo do lado de fora da Câmara com um capacete na mão e empurrando a motocicleta contra a porta. O ato seria uma forma de demonstrar insatisfação contra o governo federal.
O jovem foi contido pelos vigilantes até a chegada da PM. No local, os militares encaminharam o autor para a Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do Bairro Pampulha porque ele estava com um corte em uma das mãos.
Após receber atendimento médico, o suspeito foi conduzido para a Delegacia de Plantão de Uberlândia.
As informações são da Rádio Itatiaia – Associada Amirt
Foto: Reprodução / Redes Sociais