Uma mulher de 23 anos ficou gravemente ferida após ser baleada pelo ex-marido na noite da última terça-feira (17), no bairro Veredas da Serra em Nova Serrana. De acordo com a Polícia Militar, a jovem foi alvejada por um disparo na região parietal esquerda, efetuado pelo ex-marido, de 22 anos. A mulher foi socorrida e transferida para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte devido a gravidade do ferimento. O projétil ficou alojado no maxilar da vítima.
O acusado do crime foi encontrado ferido e chegou a ser socorrido, no entanto não resistiu e faleceu. A suspeita é que após a tentativa de homicídio contra a ex-mulher, ele teria tentado tirar a própria vida.
De acordo com a PM, existem registros policiais envolvendo o casal, sendo um por lesão corporal e outro por descumprimento de medida protetiva, quando o suspeito foi preso. A motivação do crime seria o fato do ex-companheiro não aceitar o fim do relacionamento. A perícia esteve no local e apreendeu a arma usada pelo autor, um revólver calibre 38 encontrado debaixo do corpo do homem.
Postado originalmente por: Portal MPA