Homem tenta ajudar equipe de busca por desaparecido e descobre que estavam atrás dele

Na última terça-feira (28), um homem se juntou a um grupo de busca por uma pessoa desaparecida para tentar ajudar. Entretanto, ele não sabia que a pessoa procurada era ele mesmo. O caso aconteceu em Inegol, na Turquia.

Tudo aconteceu após Beyhan Mutlu, de 51 anos, saiu para beber com um amigo e não voltou para casa. Logo, sua esposa relatou seu desaparecimento.

Desta forma, a polícia e as equipes de resgate foram acionadas para encontrar Mutlu, que havia dormido numa casa abandonada na floresta perto do bar após se afastar do amigo, bêbado.

Ao encontrar membros do grupo de busca pela manhã, o homem decidiu ajudá-los. Logo, percebeu que ele era o foco da busca, visto que começaram a chamar o seu nome.

“Depois de um tempo, eles disseram que estavam procurando por Beyhan Mutlu. Comecei a suar frio quando ouvi meu nome”, relatou à T21.

Foto: Reprodução

“Eu disse a eles que era Beyhan Mutlu, mas eles continuaram procurando. Eles não acreditaram em mim. A verdade veio à tona quando meu amigo Mesut me viu”, acrescentou.

Beyhan contou que fez parte da equipe por mais de meia hora.

Foto: Reprodução

 

%d blogueiros gostam disto: