Homem suspeito de matar policial civil é preso com identidade falsa

A prisão ocorreu no Estado do Espírito Santo 

Um homem suspeito de matar um policial civil aposentado e o primo dele foi preso no Espírito Santo, pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG). Durante cumprimento de mandado de prisão, o homem tentou apresentar uma identidade falsa. A policia de Minas contou com o apoio da Polícia Civil do Espírito Santo (PCES).  Um outro homem suspeito de ajudar no assassinato, ainda está foragido.

O crime ocorreu em setembro de 2021 e as vítimas foram mortas a tiros em um distrito da cidade de Três Marias, localizada na região Central de Minas. O inquérito da PC aponta que os suspeitos são irmãos e que eles eram amigos das vítimas.

De acordo com as investigações, o que motivou o crime estaria ligado a desentendimentos sobre cobrança de dívidas. No dia do crime, os irmãos entraram na casa das vítimas e atiraram 15 vezes. O policial foi atingido por quatro disparos no rosto.

Após a conclusão das investigações, a PC representou pelos mandados de prisão preventiva dos suspeitos. Um deles foi encontrado na Serra, no Espírito Santo, e tentou apresentar identidade falsa. O investigado teve a ordem judicial cumprida e foi encaminhado ao sistema prisional.

A PCMG e a PCES seguem em busca para localizar o suspeito foragido.

*Com informações da Rádio Itatiaia – Associada Amirt

Tocador de áudio

Pesquisar