Homem suspeito de estuprar criança de 6 anos é preso em Mato Verde

Um homem, de 40 anos, foi detido pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) em virtude de mandado de prisão preventiva, na cidade de Mato Verde, região Norte do estado. Ele é investigado pelo crime de estupro de vulnerável, praticado contra uma criança de 6 anos, sobrinho do suspeito.

A investigação teve início após membros do Conselho Tutelar registrarem o boletim de ocorrência informando sobre os fatos. Conforme apurado no inquérito policial, a criança teria sofrido abusos em sua própria residência, quando o suspeito visitava a família.

Segundo a delegada Luciana Costa Moura, com os levantamentos realizados pela equipe policial, foi possível apurar o crime, esclarecendo a autoria. “A vítima reside com o pai e a irmã, de 11 anos, em Mato Verde. O suspeito aproveitava a relação de parentesco e confiança para cometer os abusos durante momentos de distração dos familiares”, explica.

A prisão foi efetuada na última quinta-feira (16/6) e o investigado encontra-se no sistema prisional, à disposição da Justiça.

As informações são da PCMG.

Foto: Pixabay

Gabrielle Junqueira

Jornalista com experiência em produção de conteúdo para rádio, televisão, revista, portal de notícias e podcasts.

%d blogueiros gostam disto: