Homem surta e esfaqueia passageiros dentro de ônibus, em Contagem

Uma das vítimas não resistiu aos ferimentos e morreu no local

Nesta sexta-feira (13), um homem, de 30 anos, sofreu um surto psicótico e esfaqueou quatro pessoas dentro do coletivo 6120, na BR-040, próximo ao km 525, no Bairro Kennedy, em Contagem. Um mulher teve um corte profundo no pescoço e morreu no local.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 12h23. Os militares prestaram os primeiros socorros e, em seguida, as vítimas ficaram aos cuidados das equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e médicos da Via 040, concessionária que administra a via.

Foto: divulgação/BH no Qap

Conforme as primeiras informações da PM, a mulher teve metade do pescoço cortado e levou facadas na barriga. Um homem levou cerca de dez facadas entre a barriga e o tórax e está em estado grave.

Os outros dois passageiros tiveram ferimentos leves. As três vítimas foram encaminhadas para o Hospital Municipal de Contagem.

Além disso, um motociclista também ficou ferido após o suspeito tentar roubar a moto dele para fugir. O homem foi socorrido pela PM e levado para uma Unidade de Pronto-Atendimento (UPA).

A perícia da Polícia Civil esteve no local. O suspeito foi preso e será encaminhado a Delegacia de Plantão da PC. Até o momento, ele não explicou qual teria sido a motivação do crime.

Em atualização.

Foto: divulgação/BH no Qap

%d blogueiros gostam disto: