O suspeito pediu um Uber em que o motorista era agente penitenciário, na tentativa de assalto os dois entraram em luta corporal e o suspeito acabou morrendo
Postado originalmente por: Portal Sete
Um homem morreu depois de tentar assaltar e entrar em luta corporal com um agente penitenciário, no bairro Minas Caixa, em Venda Nova, na madrugada desta terça-feira (24). De acordo com a Polícia Militar, o suspeito tentou assaltar o agente, de 25 anos, que é também motorista do aplicativo de caronas Uber.
Ainda segundo a polícia, o homem pediu o carro pelo aplicativo na rua Walfrido Teixeira Simões. Ele entrou no veículo no banco de trás e anunciou o assalto colocando uma faca no pescoço do motorista. O suspeito ainda pediu todo o dinheiro da vítima. O agente penitenciário foi obrigado a sair do carro.
Quando viu que o ladrão não estava com uma arma de fogo, o agente entrou no carro novamente pelo banco de trás, puxou o freio de mão e deu início a uma luta corporal com o suspeito, que acabou passando mal. O motorista tirou o suspeito do carro e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
No entanto, quanto os médicos chegaram o suspeito já estava morto. A suspeita é que ele tenha infartado. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Belo Horizonte. A ocorrência foi encerrada na Central de Flagrantes (Ceflan) 4.
Da Redação, com O Tempo
Postado originalmente por: Portal Sete
No related posts.
Pesquisar