Homem não aceita fim de relacionamento, mata ex-namorada e tira sua própria vida em Sete Lagoas

Um caso de feminicídio abalou a cidade de Sete Lagoas, na região Central de Minas, nessa segunda-feira (17). Um homem de 34 anos não aceitou o fim do relacionamento e matou a tiros a ex-namorada de 24 anos. Na sequência, ele tirou sua própria vida.  A ocorrência foi registrada no bairro Santa Luzia.

De acordo com o boletim de ocorrência, o homem havia se encontrado com a ex-namorada na casa dela para tentar reatar o namoro que durava mais de 10 anos. Após breve diálogo, eles pediram ao pai da vítima que aguardasse em outra sala, no andar inferior da residência, e que depois ele seria chamado para participar da conversa.

Logo após, ele teria escutado os disparos. Ao chegar à sala, o homem viu a filha já caída no chão e o seu ex-namorado com a arma apontada para o peito. O sogro ainda teria tentado evitar que o homem se matasse, mas sem sucesso.

De acordo com os policiais militares que atenderam a ocorrência, houve ainda a tentativa de reanimação do casal por profissionais do SAMU. O caso será investigado pela delegacia de homicídios da cidade.

 

 

Por: Edson Barbosa

(Revisado por Patrícia Marques)

Anexos para downloads:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: