Um homem de 60 anos morreu eletrocutado nas margens do Rio Grande na tarde deste sábado (20) em Ibiraci (MG). Segundo a Polícia Militar, José Augusto Vergara de Paula trocava a bomba que usava para captar água do rio para utilizá-la em seu sítio, quando foi eletrocutado. Ainda de acordo com a PM, a esposa da vítima contou que ouviu pedidos de socorro vindo do rio. Ela ainda contou que desligou a energia da casa para tentar auxiliar o marido, que poderia estar sendo eletrocutado.
Outra testemunha, um homem de 58 anos, contou que ouviu os gritos da vítima e correu até às margens do rio para ajudar. Ao chegar ao local, o homem disse que rompeu os cabos de força que ligavam a bomba de água e, logo em seguida, retirou o corpo de José Augusto das águas.
Os militares contaram que ao chegarem encontraram a vítima já sem vida e coberta por um lençol. Ela possuía uma mancha amarelada na região do tórax. A perícia compareceu no local e o corpo foi encaminhado para o IML de Passos (MG). A Polícia Militar informou que a vítima era de Franca (SP) e passava o fim de semana com a família no sítio em Ibiraci (MG).
Fonte: G1
Foto: Pixabay
O post Homem morre eletrocutado nas margens do Rio Grande apareceu primeiro em .
Postado originalmente por: Portal Onda Sul – Carmo do Rio Claro