Homem morre eletrocutado nas margens do Rio Grande, em Ibiraci

Um homem de 60 anos morreu eletrocutado nas margens do Rio Grande na tarde deste sábado (20) em Ibiraci (MG). Segundo a Polícia Militar, José Augusto Vergara de Paula trocava a bomba que usava para captar água do rio para utilizá-la em seu sítio, quando foi eletrocutado. Ainda de acordo com a PM, a esposa da vítima contou que ouviu pedidos de socorro vindo do rio. Ela ainda contou que desligou a energia da casa para tentar auxiliar o marido, que poderia estar sendo eletrocutado.

Outra testemunha, um homem de 58 anos, contou que ouviu os gritos da vítima e correu até às margens do rio para ajudar. Ao chegar ao local, o homem disse que rompeu os cabos de força que ligavam a bomba de água e, logo em seguida, retirou o corpo de José Augusto das águas.

Os militares contaram que ao chegarem encontraram a vítima já sem vida e coberta por um lençol. Ela possuía uma mancha amarelada na região do tórax. A perícia compareceu no local e o corpo foi encaminhado para o IML de Passos (MG). A Polícia Militar informou que a vítima era de Franca (SP) e passava o fim de semana com a família no sítio em Ibiraci (MG).

Fonte: G1
Foto: Pixabay

O post Homem morre eletrocutado nas margens do Rio Grande apareceu primeiro em .

Postado originalmente por: Portal Onda Sul – Carmo do Rio Claro

Pesquisar