Vítima havia passado por cirurgia no HPS, mas não resistiu e veio a óbito nesta madrugada; tiros teriam sido disparados contra ele por engano
Na madrugada desta sexta-feira (26), um homem de 28 anos, que estava internado em estado grave no Hospital de Pronto Socorro (HPS) após ter sido baleado no Bairro Santa Efigênia, Zona Sul de Juiz de Fora, veio a óbito. A informação foi confirmada à reportagem pela Secretaria de Saúde da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF). O paciente foi vítima de quatro disparos de arma de fogo e havia passado por cirurgia no HPS na última quinta-feira (25) .
De acordo com as informações apuradas pela reportagem, o médico que atendeu o homem relatou que ele possuía quatro perfurações de bala, uma na região do pescoço, uma no tórax, uma no abdômen e uma no quadril.
A Polícia Militar foi acionada quando a vítima já estava no hospital. Conforme o depoimento de testemunha que presenciou o caso, antes de ser atendido, o homem conseguiu conversar com a amiga, e disse que não conhecia o autor dos disparos, nem imaginava uma possível motivação que justificasse os tiros.
Os militares foram informados pelo cunhado da vítima que talvez a tentativa de homicídio poderia ter sido direcionada a ele, visto que ambos se parecem fisicamente. O cunhado relatou que, no último mês, entrou em atrito com seu patrão e este o ameaçou de morte. Como o cunhado e a vítima possuem essa semelhança, o autor teria efetuado os disparos contra ele por engano.
A polícia já identificou o nome de um possível suspeito, um homem de 29 anos, e segue na apuração do caso.
As informações são do portal Tribuna de Minas – Associada Amirt