Homem mata ex-mulher a facadas na frente da filha de 6 anos, em Boa Esperança

Na manhã desse domingo (28), uma mulher de 35 anos foi morta pelo ex-companheiro na frente da filha de 6 anos em Boa Esperança, na região Sul de Minas Gerais. Após o assassinato, o homem de 43 anos, se matou.

Segundo informações da Polícia Militar, uma testemunha afirmou que o homem entrou em contato com a mulher destacando o desejo de ver a criança no salão de festas no Centro da cidade, onde elas estavam.

Em seguida, a mulher autorizou a visita do homem e, quando ele chegou ao local, encontrou a filha, abraçou e beijou a criança e ainda perguntou onde a mãe estava.

No entanto, o suspeito foi até a cozinha, deu uma gravata na vítima e gritou dizendo que a mulher estava o traindo. Logo após, ela tentou correr, porém foi alcançada e golpeada mais vezes.

Ainda conforme a PM, foram cerca de 17 perfurações no tórax, braços e pernas.

Além disso, a testemunha que estava no local ainda tentou sair com a criança que estava muito assustada, mas não conseguiu devido ao suspeito ter trancado o portão depois de entrar.

Após deixar o corpo da vítima jogado no chão, o suspeito foi até o portão do local e cravou a lâmina de cerca de 15 centímetros no próprio peito.

Vale ressaltar que além da Polícia Militar, o Samu – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e o Corpo de Bombeiros também foram até o local.

(com supervisão de Patrícia Marques) 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar