O suspeito não aceitava o fim do relacionamento
Na manhã dessa segunda-feira (15), uma mulher de 23 anos foi morta com diversos golpes de faca na frente dos dois irmãos e dos dois filhos em Varginha, na região Sul de Minas Gerais.
De acordo com informações da Polícia Militar, o principal suspeito é o ex-companheiro da vítima, identificado como Luciano Eduardo Inácio, de 33 anos. Porém, o homem está foragido desde o registro da ocorrência.
Ainda conforme a PM, o crime aconteceu na frente dos dois irmãos da mulher, de 15 e 10 anos, e os filhos do ex-casal de 5 e 1 ano.
O irmão mais velho da vítima afirmou que a mulher identificada como Ana Carolina, saiu para comprar pão por volta das 8h, quando o homem bateu no portão e perguntou pela vítima.
No entanto, o suspeito ficou aguardando a chegada da mulher. Em seguida, a vítima retornou ao imóvel e foi surpreendida pelo homem que forçou a entrada na casa e a golpeou várias vezes.
O homem fugiu em uma motocicleta. Os militares ainda destacaram que o suspeito não aceitava o fim do relacionamento com a vítima.
Vale ressaltar que o TJMG – Tribunal de Justiça de Minas Gerais julgou 48 ações penais contra réus acusados de assassinar mulheres entre fevereiro de 2018 e janeiro deste ano.
Tocador de áudioPor: Gabrielle Junqueira
(com supervisão de Patrícia Marques)