Homem mata a esposa em São Gonçalo do Rio Preto, no Vale do Jequitinhonha

Cristiane de Jesus Silva, de 20 anos, foi vítima do próprio marido na manhã dessa quinta-feira (02) em São Gonçalo do Rio Preto, no Vale do Jequitinhonha. A mulher foi enforcada com uso de uma correia de alternador veicular.

Segundo informações da Polícia, o casal tinha desentendimentos constantes. Na noite anterior ao crime, os pais do autor aconselharam pelo fim do relacionamento.

Na manhã desta quinta-feira, o autor C.V.R, de 26 anos, saiu com a esposa e o filho de 4 anos, sentido a cidade de Felício dos Santos, e algumas horas depois ele retornou com a mulher morta no banco de trás do veículo.

Os pais de C.V.R acionaram a Polícia e conseguiram convencer ele a se entregar. O autor contou que viu uma mensagem chegar no celular de Cristiane, de um homem que desconfiava que possuía um relacionamento extraconjugal com a vítima, na qual pedia fotos íntimas a ela.

O casal começou a discutir e, na MG-317, próximo ao lugarejo de Toca do Zorro, o homem pegou uma correia usada no alternador do veículo e enforcou a mulher.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Diamantina. O autor foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil da cidade e o caso será investigado.

Por Aconteceu no Vale

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar