Um homem foi preso em flagrante neste domingo, 20, após ligar para a Policia Militar e confessar que havia matado alguém a facadas no Bairro Américo Silva, em Lagoa da Prata. A vítima é um homem de 38 anos. O suspeito de ser o autor, que não teve a idade informada, se entregou e mostrou onde cometeu o crime.
Segundo a PM, o chamado para atender o caso foi feito pelo 190. O suspeito disse que havia sido agredido por um homem, com quem já havia tido desentendimentos e que, por isso, ele havia o atingido com um golpe de faca. Ele ainda indicou onde estava e aguardou a chegada dos militares. Em seguida, mostrou o local onde ocorreu a discussão e o homicídio.
De acordo com os agentes, a vítima, já sem vida, estava caída dentro de uma manilha, que estava sendo usadas em uma obra de drenagem pluvial.
O suspeito foi preso em flagrante e foi apresentado ao plantão da Delegacia Regional de Polícia Civil em Bom Despacho.
A Polícia Civil informou que os envolvidos, vítima e suspeito do crime, são conhecidos por serem usuários de drogas na cidade. A investigação do crime segue sendo feita pela Polícia Civil em Lagoa da Prata.
Homem é baleado na cabeça no bairro Maria Helena em Divinópolis
O post Homem liga para a Polícia e confessa assassinato a facadas apareceu primeiro em Portal MPA.
Postado originalmente por: Portal MPA