Homem furta celular de pedreiro após entrar em construção para pedir gasolina e água

–>

Homem  furta celular de pedreiro após entrar em construção para pedir gasolina e água

A Polícia Militar prendeu um homem de 35 anos, suspeito de furto de aparelho celular. O crime aconteceu numa construção que fica no Bairro Sorriso. O suspeito chegou ao local, pediu um litro de gasolina e um copo d’água, depois fugiu levando o aparelho. Ele foi preso na tarde desta segunda-feira (03/02) na Rua Sabino Ferreira Coelho, no Bairro Coração Eucarístico.

Segundo informações da Polícia Militar, o furto aconteceu na data anterior. O suspeito chegou na construção e pediu um litro de gasolina, alegando que a moto dele havia acabado o combustível. Depois ele pediu um copo de água, momento que entrou na construção, furtou o aparelho celular do pedreiro e fugiu.

A Polícia Militar foi acionada e o suspeito do crime não foi encontrado na data do crime. No dia seguinte, a própria vítima recebeu informações sobre onde estaria o autor do crime e passou para a Polícia Militar. Os policiais encontraram o suspeito, que afirmou ter entregado o aparelho celular para outra pessoa, que faria a devolução.

Os policiais foram até a casa do amigo da vítima, que teria recebido o aparelho do suspeito. Ele disse que o celular não estava com ele. Os militares continuaram os rastreamentos pelo bairro, momento que foram abordados por um adolescente que estava com o aparelho celular e que entregou aos policiais. Este menino falou que o amigo da vítima teria pedido para entregar.

Em contato com a vítima, esta informou que conhecia o homem indicado pelo suspeito para devolvê-lo. O aparelho foi recuperado e o suspeito, de 35 anos, conduzido para a delegacia de Polícia Civil. Segundo os policiais, ele é usuário de crack e teria furtado o celular para trocar por droga, porém não conseguiu.

Postado originalmente por: Clube Notícia – Patos de Minas

Pesquisar