Homem forja roubo de bicicleta para pagar motel em Uberaba

Homem de 32 anos foi detido e assinou Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por comunicação falsa de crime, depois de acionar a Polícia Militar (PM) informando que sua bicicleta havia sido tomada de assalto, sendo que na verdade ele a vendeu para pagar motel que usou com garota de programa. A ocorrência foi registrada em um posto de combustível, na avenida Leopoldino de Oliveira, Parque do Mirante, na noite de terça-feira (21).

Segundo informações, uma guarnição da PM foi empenhada para atender à ocorrência de roubo de bicicleta. No local solicitado, a suposta vítima relatou que teria saído da igreja em sua bicicleta e poucos minutos depois, durante o trajeto para sua residência, teria sido abordado por dois homens em uma motocicleta, na região do bairro Estados Unidos.

Ainda de acordo com a suposta vítima, os dois homens teriam anunciado o assalto, sendo que um deles apontou uma arma de fogo em sua direção e ordenou que ele entregasse a bicicleta.

Em uma das vezes que a suposta vítima relatou o assalto, entrou em contradição. Também foi percebido que a suposta vítima apresentava nervosismo e sempre demorava significativamente para responder as perguntas que lhe eram feitas com o intuito de elucidar os fatos.

O militar oficial do turno disse à suposta vítima que iria solicitar a uma guarnição que se deslocasse até o ponto exato do assalto para verificar a existência de câmeras, que por consequência teriam captado imagens da ação dos autores.

Ainda de acordo com as informações, foi neste momento que a suposta vítima confessou que havia mentido para os militares. Disse que, na verdade, teria se deslocado até a avenida Deputado José Marcus Cherém, de onde se dirigiu até um motel com uma garota de programa.

Ele contou, também, que só tinha dinheiro para pagar a garota de programa e por isso vendeu a bicicleta.

Depois de contar a verdade, assinou TCO, comprometendo-se a comparecer no Juizado Especial Criminal quando for intimado.

As informações são do JM Online, associado AMIRT.

%d blogueiros gostam disto: