Um homem de 31 anos foi preso após tentar assaltar uma padaria no centro de Salinas, no Norte de Minas. O suspeito teria usado papéis embolados por baixo da blusa para simular que estava com uma arma.
No momento do assalto, mãe e filha de 56 e 37 anos trabalhavam no local. Segundo as vítimas, o criminoso ordenou que as duas entregassem todo o dinheiro do caixa. Ele fugiu levando R$ 476,00.
Ainda de acordo com as mulheres, antes de sair ele deu um tapa no rosto de uma das vítimas e, quando chegou fora do estabelecimento, retirou os papéis debaixo da blusa e jogou gora.
A partir do relato das mulheres e das imagens de câmeras de segurança, a polícia iniciou as buscas pelo suspeito. Ele foi encontrado em uma estrada que liga o município de Salinas a Rubelita, também no Triângulo Mineiro. Ele tentou fugir, mas foi alcançado pelos policiais.
Ainda de acordo com a polícia, o homem mora no Bairro Alto São João. No imóvel foram apreendidas as roupas usadas no roubo e uma parte do dinheiro que estava escondido embaixo da cama. A outra parte foi encontrada com ele.
O homem foi reconhecido pelas vítimas e encaminhado pela Polícia Civil.