Homem faz zigue-zague na BR-354 e bate de frente com veículo no Rio Paranaíba

Nessa segunda-feira (27), um homem de 50 anos e uma criança de 9 anos morreram após um acidente na BR-354, em Rio Paranaíba, na região do Triângulo Mineiro.

Testemunhas que estavam no local afirmaram à Polícia Militar Rodoviária de Carmo do Paranaíba que o motorista, de 50 anos, que seguia em um dos veículos, no sentido Rio Paranaíba, estava realizando manobras de zigue-zague na rodovia e ainda chegou a buzinar como sinal de alerta.

Porém, o carro invadiu a contramão e bateu de frente com outro veículo onde estava o policial militar, de 35 anos, com a família.

O policial disse que estava viajando com a esposa, de 33 anos, e as duas filhas, sendo uma de 6 e outra de 9 anos, sentido Patos de Minas a São Gotardo quando percebeu que o carro invadiu a pista. Ele ainda ressaltou que tentou frear, mas não conseguiu, já que os carros estavam muito próximos.

A PRF foi acionada, porém quando chegou ao local percebeu que a família já tinha sido socorrida por terceiros e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento da cidade.

Já o motorista do veículo que fazia zigue-zague morreu no local. A criança de 9 anos também veio a óbito ao dar entrada na unidade.

O corpo da menina foi encaminhado para o IML – Instituto Médico Legal de Patos de Minas. Além disso, o corpo da vítima está sendo velado na Casa do Velório, em São Gotardo.

O pai da vítima sofreu apenas escoriações e a mãe teve uma fratura no braço direito. Ambos foram atendidos e já receberam alta médica. A irmã da menina teve hemorragia no baço e fígado e precisou ser transferida para o Hospital Nossa Senhora de Fátima e, em seguida, para o Hospital Vera Cruz, em Patos de Minas, porém o estado de saúde é estável.

Vale ressaltar que perícia esteve no local e encontrou um recipiente com cheiro de álcool no veículo que causou o acidente.

(com supervisão de Victor Veloso) 

Anexos para downloads:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: