Na madrugada desse domingo (23), um homem matou o companheiro de 25 anos com oito facadas no povoado de São Bento, localizado no município de Mirabela, na região Norte de Minas Gerais.
A vítima identificada como Ruaykson Vieira da Silva estava participando de uma festa junina quando o autor do crime, Fernando Sérgio Vieira do Rêgo, de 29 anos, surgiu com uma faca tipo peixeira e o matou com oito facadas na frente de todo mundo.
Além disso, os golpes foram desferidos no peito, nas costas, no pescoço e na nuca. O suspeito só parou a agressão quando foi dominado pelos participantes da festa.
As testemunhas afirmaram que durante a festa junina, o suspeito teria chegado bastante exaltado e já atacando a vítima que não teve tempo de se defender.
A PM também destacou que o suspeito saiu correndo após o crime, levou a faca e ainda não foi localizado.
O Samu – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência da cidade de Brasília de Minas foi acionado, porém a vítima já estava morta.
No entanto, o corpo do homem foi liberado para uma funerária de Mirabela e, em seguida seria encaminhado para o IML – Instituto Médico Legal de Montes Claros.
A Polícia Civil vai apurar o caso.
(com supervisão de Patrícia Marques)