Homem enfia cabo de vassoura no ânus da amásia; preso, ele fez ‘arminha’ com a mão e disse que iria matá-la

–>

Homem enfia cabo de vassoura no ânus da amásia; preso, ele fez ‘arminha’ com a mão e disse que iria matá-la

Uma ocorrência violenta foi registrada pela Polícia Militar, em Patos de Minas. No Bairro Belvedere, uma mulher foi encontrada nua, no meio da rua, e com diversas escoriações pelo corpo. Ela estava consciente e relatou aos policiais que foi agredida pelo amásio e que o homem teria enfiado um cabo de vassoura no ânus dela. O agressor foi preso e, na Delegacia, na frente da PM, ameaçou matar a mulher e ainda fez “arminha” com a mão. No entanto, ele nega tê-la violentado com a vassoura e disse ter flagrado uma traição da vítima.

Segundo o boletim de ocorrências, tudo começou na residência do casal. Acompanhados de um amigo, eles faziam uso de bebida alcóolica. A farra foi até a madrugada. Neste sábado, o agressor teria saído de casa pra trabalhar, logo pela manhã. O amigo do casal já tinha ido embora. De acordo com os relatos da vítima, logo que o amásio saiu, ela decidiu ir para a casa da mãe, quando foi interceptada no caminho.

Ela disse que, no meio da rua, o agressor lhe arrancou as roupas e começou a espancá-la, dando socos e batendo a cabeça dela contra o asfalto. Depois disso, o agressor a levou, novamente, para a casa deles e lá, segundo a mulher, ele lhe introduziu um cabo de vassoura no ânus. Ela também relatou que teve a vagina violentada pelas mãos do amásio.

Uma policial, que não estava de serviço, presenciou o espancamento e acionou o 190. Preso, o autor deu outra versão. Segundo ele, a mulher estava na casa do amigo – o mesmo que participava da farrinha na casa do casal – lhe traindo. Ele disse também que flagrou a mulher seminua na cama do amigo.

Enfurecido, ele começou a bater na mulher. Ela revidou e lhe disferiu socos e pontapés. No entanto, ele nega que tenha enfiado um cabo de vassoura no ânus da vítima. Na Delegacia, disse que levou a mulher para rua – completamente nua – para “mostra para todo mundo a vagabunda que ela é”. Nem mesmo os policiais conseguiram intimidá-lo. Fazendo “arminha” com as mãos, ameaçou matar a amásia.

Postado originalmente por: Clube Notícia – Patos de Minas

Pesquisar