Homem em situação de rua é agredido na Mister Moore

Um homem, de 47 anos, em situação de rua, ficou internado no Hospital de Pronto Socorro (HPS), depois de ser agredido com uso de barras de madeira e metal e sofrido diversos cortes na cabeça. A violência aconteceu, na Rua Mister Moore, na região central, na tarde desta quarta-feira (23), depois que a vítima teria se envolvido em uma briga com um casal, também em situação de rua. Os dois suspeitos da agressão foram capturados por uma equipe da Guarda Municipal.

Conforme a Guarda, durante patrulhamento preventivo na área central, uma equipe foi acionada para atendimento a uma ocorrência de agressão física, na Rua Mister Moore, por volta das 15h30. Moradores em situação de rua teriam se envolvido em uma briga, com uso de barras de madeira e metal, ferindo um deles na cabeça. Ao chegar ao local, a vítima já havia sido socorrida e levada ao Hospital de Pronto Socorro. Em contato com comerciantes, foram passadas as características dos suspeitos de agressão e fornecido um vídeo do sistema de câmeras de segurança do comércio local.

Com essas informações, os guardas realizaram rastreamento nas imediações e conseguiram localizar os suspeitos, sendo um homem e uma mulher identificados, mais tarde, no mesmo local do ataque, próximos a seus pertences na via. Ambos foram detidos e, segundo a Guarda, durante a abordagem, o homem confessou de forma espontânea ter desferido os golpes na vítima. O casal foi conduzido à delegacia de polícia para providências.

Ainda de acordo com a Guarda Municipal, na tarde de quarta-feira, a vítima, ao ser localizada, já se encontrava estável no HPS. O quadro do morador de rua foi avaliado por médico perito da Polícia Civil, que esteve na unidade hospitalar, e não caracterizou lesão grave. Desta forma, o casal assinou Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e irá responder processo em liberdade. A Secretaria de Saúde da Prefeitura informou, nesta quinta-feira (24), que a vítima continua internada, acordada e mantém quadro estável.

Como aponta o boletim de ocorrência da Polícia Militar sobre o caso, a vítima, depois de agredida, foi atendida pelos militares, que foram os responsáveis por encaminhá-la ao hospital, onde o paciente deu entrada com vários cortes na cabeça e ficou internado. Ele teria contado que foi agredido, sem motivos, pelo casal.

O post Homem em situação de rua é agredido na Mister Moore apareceu primeiro em Tribuna de Minas.

Postado originalmente por: Tribuna de Minas – Juiz de Fora

Pesquisar