Homem é vítima de homicídio dentro de carro na BR-040

Um homem ainda não identificado foi morto a tiros na manhã desta quarta-feira (21) na BR-040, na altura do Km 788, próximo ao Morro do Sabão, Bairro Francisco Bernardino, Zona Norte. Segundo informações preliminares da Polícia Militar (PM), um veículo com três indivíduos transitava pela rodovia quando teria perdido o controle e caído em uma vala. Populares informaram que, em seguida, ouviram estampidos e visualizaram duas pessoas evadindo em direção a uma mata próxima. Viaturas da PM estão realizando rastreamento no local.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local da ocorrência e informou que a vítima ainda estava com vida. Foram constatadas perfurações por projéteis na cabeça e no tórax. O serviço prestou os primeiros socorros, entretanto, o homem veio a óbito no local. Ainda conforme o Samu, ele aparentava ter cerca de 30 anos de idade, mas estava sem documentação. A PM informou que, antes de falecer, a vítima teria explicado apenas que seria moradora da Vila Olavo Costa, Zona Sudeste.

A ocorrência está a cargo da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que reiterou que a vítima foi baleada dentro do carro, sendo que as testemunhas observaram dois indivíduos deixando o veículo e fugindo em seguida.

O post Homem é vítima de homicídio dentro de carro na BR-040 apareceu primeiro em Tribuna de Minas.

Postado originalmente por: Tribuna de Minas – Juiz de Fora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: