Um homem, de 31 foi preso, por suspeita de estuprar a cunhada, de 15 anos, e a filha adotiva, de quatro anos. O caso aconteceu no Bairro Guanabara, em Patos de Minas. O fato aconteceu após o instrutor do PROERD ser procurado na própria escola pela vítima.
Segundo o Tenente Vinícius, da Polícia Militar, a adolescente procurou o instrutor do PROERD, no fim da aula, e contou o que acontecia em casa. Ela disse que mora numa casa com mais nove pessoas, inclusive a irmã e o cunhado dela.
Ainda de acordo com a adolescente, após fazer uso de bebida alcoólica, o cunhado vai onde ela dorme e deita por cima, se esfregando várias vezes. O fato teria acontecido recentemente, não só uma vez.
A jovem diz ainda que já presenciou o cunhado obrigando a filha adotiva de quatro anos a masturbá-lo. Segundo o policial, a ação foi confirmada por outros moradores da casa. Todo o depoimento foi acompanhado pelo Conselho Tutelar.
Erivaldo dos Santos foi preso e nega as acusações. Ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas. O Tenente Vinícius ressaltou ainda que a família é bastante humilde e sem instrução. “Alguns relataram que não são alfabetizados”, disse. Segundo o policial, eles moram em Patos de Minas há três anos, vindos do Estado de Alagoas.
Postado originalmente por: Clube Notícia – Patos de Minas