Homem é preso após atear fogo na casa com companheira e filhos e agredir policial em Uberaba

O suspeito apresentava sinais de embriaguez e durante a fuga jogou o veículo para cima de um policial

Na madrugada desse domingo (25), um homem, de 30 anos, foi preso após atear fogo na sua residência com a companheira e os dois filhos dentro em Uberaba, na região do Triângulo Mineiro.

De acordo com as informações da Polícia Militar (PM), a mulher, de 21 anos, informou que após uma briga o companheiro jogou etanol no corpo dela e dos filhos, de 6 anos e 11 meses. Em seguida, ateou fogo em alguns móveis da casa e fugiu.

Apesar da situação, a jovem e as crianças conseguiram sair da casa por uma janela. A vítima contou aos militares que mantém um relacionamento com o homem há três anos e que as agressões são constantes quando o suspeito está bêbado.

Segundo o Corpo de Bombeiros, as chamas estavam concentradas em um sofá, mas foi controlada e não gerou nenhum problema na estrutura do imóvel.

No entanto, durante a ação dos bombeiros e da PM, o suspeito retornou ao local. Logo, os policiais deram ordem para que ele saísse do veículo, porém o homem fugiu em alta velocidade.

Os militares iniciaram uma perseguição, que passou por diversos bairros da cidade e também pela BR-050. No Bairro Valim de Melo, uma viatura fechou a rua e forçou a parada do automóvel. O suspeito ainda jogou o carro para cima de um policial que estava ao lado da viatura e continuou a fuga.

Ainda conforme a PM, foi necessário disparos de armas de fogo contra o veículo do suspeito para que ele parasse. O homem tentou se esconder em um motel. Mas, foi encontrado pelos militares. Ele ainda resistiu à prisão agredindo os policiais.

O homem, que apresentava sinais de embriaguez, recebeu voz de prisão por tentativa de homicídio, incêndio criminoso, ameaça contra a companheira e os filhos, embriaguez ao volante e direção perigosa. O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Plantão da Polícia Civil.

O policial atingido pelo carro ficou ferido. Já a família não sofreu nenhum ferimento.

 

Anexos para downloads:

%d blogueiros gostam disto: