Homem é morto em São Sebastião do Oeste durante tentativa de explosão a caixa eletrônico

Durante a ação criminosa de uma tentativa de explosão de caixa eletrônico, na cidade de São Sebastião do Oeste, uma das atividades dos bandidos consiste em atrapalhar a ação da Polícia militar, por isso alvejaram o quartel da PM daquele município. Durante esse ato foi atingido Jose Walter dos Santos, morador da comunidade de Serra Negra, estava levando a sogra para o hospital, já a sogra foi atingida com um disparo no ombro.

A Polícia Militar já trabalhava a cerca de 15 dias informadas pelo setor de inteligência de possível ação como essa no centro oeste mineiro. Em Divinópolis houve durante as madrugadas operações de repressão e prevenção a modalidade criminosa. Foram dez equipes atendendo a Divinópolis, Carmo do Cajuru e Claudio. Como São Sebastião do Oeste pertence ao 63º batalhão da polícia militar, não há informações se lá também houve o mesmo trabalho.

O veículo usado na fuga foi localizado na comunidade rural de Trindade e há hipótese de os autores estarem escondidos na área rural, a polícia militar pede qualquer movimentação suspeita seja imediatamente acionado o policiamento pelo 190.

 

Bandidos impõe terror em São Sebastião do Oeste durante explosão de caixa eletrônico

Postado originalmente por: Portal MPA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: