Homem é morto com cinco tiros no portão de casa

A vítima dos disparos possuía diversas passagens pela polícia e, conforme informações, traficava durante liberdade temporária 

Um rapaz, de 23 anos, foi morto em Coronel Fabriciano, no Vale do Aço, após sair no portão de casa quando escutou uma buzina. Em seguida, a vítima foi atingida com ao menos cinco tiros. Segundo os familiares do jovem, ele teria sido atingido com disparos de armas de fogo no ano anterior, também em dezembro, mas saiu com vida na última vez. O crime ocorreu no último sábado (18).

Conforme a Polícia Militar, o rapaz possui diversas passagens pelo sistema prisional do Estado. Os quatro registros incluem tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo, furto, ameaça, entre outros crimes. Além disso, informações anônimas passadas à PM apontam que ele traficava na região, durante seu benefício de liberdade condicional expedido pela Justiça, e há boatos de que ele estuprou uma adolescente recentemente, mas o abuso não foi confirmado.

Em depoimento, a namorada da vítima revelou que estava em casa com ele no momento do ocorrido. Porém, ele teria atendido o portão sozinho e em seguida ela ouviu o barulho de cerca de seis disparos. Ela encontrou o parceiro caído e o levou até o hospital com a ajuda de um vizinho.

De acordo com o relato médico, a vítima chegou ao atendimento já sem sinais vitais e com outras características comuns em mortes encefálicas. Os disparos atingiram a cabeça, coluna, braço e nádega da vítima. O corpo foi enviado para o IML de Ipatinga e ninguém foi preso até o momento.

 

Pesquisar