Homem é mantido em cárcere privado por dívida de R$ 300 em JF

Vítima relatou que foi mantida presa por um casal dentro de uma casa entre quarta e quinta-feira; ele foi salvo após gritos de socorros ouvidos pela PM

Um homem de 55 anos e uma mulher de 39 anos foram presos, na tarde de quinta-feira (2), por suspeita de manter um homem de 31 anos em cárcere privado na Rua Vitório Perobelli, no Bairro Benfica, Zona Norte. Segundo a Polícia Militar, a vítima relatou que estava presa no local desde quarta-feira (1º) em função de uma dívida de R$ 300. No local, ainda foram encontrados drogas, uma faca e um celular.

De acordo com o registro policial, a corporação recebeu denúncia de que um traficante estaria mantendo em cárcere privado e agredindo um usuário de drogas. O autor do crime ainda estaria exigindo que a família da vítima pagasse pela dívida, que teria sido contraída na comercialização de drogas.

No local, os policiais militares foram atendidos pelo denunciado, que é conhecido no meio policial, segundo a PM. Os militares ouviram gritos de pedido de socorro e, posteriormente, acessaram o segundo andar do imóvel e se depararam com um portão fechado por cadeado. O portão foi aberto e a vítima foi encontrada.

Após as buscas, foram apreendidas nove pedras de crack, 30 papelotes e três pinos de cocaína, uma porção de maconha, duas balanças de precisão, uma faca e um celular. O casal foi preso e conduzido à delegacia junto com os materiais.

As informações são da Tribuna de Minas, associada AMIRT.

 

Pesquisar