Homem é esfaqueado dentro de coletivo urbano em JF

Um homem de 28 anos foi esfaqueado dentro de um ônibus da linha 315 (Jardim Esperança), na altura do Bairro Retiro, Zona Sudeste de Juiz de Fora. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar por volta de 21h20 desta quarta-feira (1º de abril). Segundo o boletim, a vítima teria embarcado no coletivo no ponto localizado na Vila Ideal e sentado em um dos bancos no fundo do veículo.

Os autores da tentativa de homicídio deram sinal para o ônibus parar no Retiro, sendo que três indivíduos embarcaram pela porta do meio e dois pela porta traseira. Em seguida, eles se dirigiram até a vítima gritando “perdeu, perdeu”. Conforme a ocorrência, todos os suspeitos, armados com facas, atacaram a vítima. Conforme informações da PM, testemunhas conseguiram visualizar que o homem também se encontrava com uma faca, conseguindo, desta forma, se defender das agressões.

Os demais passageiros, com a confusão, começaram a gritar e dizer que estavam contactando a polícia. Os autores, assim, evadiram do local. O Samu foi acionado para socorrer a vítima, encaminhando-a para o HPS. No hospital, o homem foi diagnosticado com dois cortes na perna esquerda, um corte na perna direita e uma perfuração no olho direito, causando lesão encefálica frontal. Ele foi encaminhado ao bloco cirúrgico, sem lucidez, segundo o boletim de ocorrência. Os autores ainda não foram localizados.

O Consórcio Manchester, por meio da assessoria da Astransp, informou que “como de praxe, a empresa fará tudo a seu alcance para apoiar às autoridades polícia na apuração dos fatos.”

Postado originalmente por: Tribuna de Minas – Juiz de Fora

Pesquisar