Na manhã da última segunda-feira (22), a Polícia Militar foi acionada por um funcionário da Unidade de Atendimento Integrado, localizada no bairro Luizote de Freitas, após um jovem de 27 ano ser esfaqueado em Uberlândia, na região do Triângulo Mineiro.
O rapaz sofreu ferimentos no tórax e precisou ser encaminhado por moradores para a unidade de saúde. Porém, foi transferido para o Hospital de Clínicas da Universidade federal de Uberlândia.
O suspeito de esfaquear o jovem já foi identificado pela PM, mas ainda segue foragido. A vítima contou aos militares que a motivação do crime teria sido um desentendimento referente ao conserto de um tablet.
A assessoria de comunicação da PM ressaltou que os populares solicitaram apoio dos militares para entrar em uma residência, localizada na Rua Molibdênio, onde estaria escondido o autor do crime, de 30 anos.
Porém, ao chegar no local a polícia não encontrou ninguém no imóvel. Os envolvidos não souberam informar o paradeiro do homem.
A vítima ainda destacou que tinha assumido o compromisso de intermediar o conserto de um tablet do autor. Porém, na última segunda-feira (22), os dois tiveram uma discussão devido à demora da entrega do aparelho.
Em seguida, o suspeito saiu do local e voltou minutos depois com uma faca retomando a discussão, que terminou com a facada.
(com supervisão de Patrícia Marques)