Homem é encontrado morto com pés e mãos amarrados

A Polícia Civil vai investigar o caso de um homem de 53 anos encontrado morto em sua casa. A vítima estava em cima de sua cama, de joelhos e com os pés e mãos amarrados. O crime foi registrado na Rua do Monte, no Bairro Vitorino Braga, região Nordeste de Juiz de Fora, na manhã de domingo (9). Segundo informações da Polícia Militar, quem descobriu a morte do homem foi uma vizinha dele, que não o via fazia cerca de quatro dias e começou a sentir forte odor vindo do imóvel dele.

Conforme o relato da mulher aos militares, ela bateu na porta do vizinho várias vezes, mas como ele não respondeu, acionou a PM. Um dos militares acessou o terraço da casa e conseguiu visualizar o corpo do homem em cima da cama. Ele já estava em avançado estado de decomposição. A porta da residência foi arrombada e os militares constataram que ele estava nu, de joelhos e com os pés e mãos amarrados. Conforme a PM, essas condições podem apontar para um crime passional. A vizinha disse não ter notado nenhuma movimentação estranha no local.

A perícia foi acionada e fez os trabalhos de praxe. A causa da morte não foi informada. Ainda não se sabe o que motivou a ação violenta. O caso foi registrado como homicídio e a apuração será feita pela Delegacia Especializada de Homicídios.

Postado originalmente por: Tribuna de Minas – Juiz de Fora

%d blogueiros gostam disto: