Homem é baleado em casa de shows ao tentar separar briga entre mulheres, em Uberaba

Um jovem de 22 anos está gravemente ferido e corre risco de morrer após ser baleado pelo menos duas vezes dentro de uma casa de shows na Rua Naida Alves, nas Chácaras Déa Maria, em Uberaba, na madrugada desta segunda-feira, 28, no primeiro minuto do dia.

A vítima identificada como Edgard foi socorrida até a UPA do Bairro São Benedito e transferida pelo Samu para o Hospital escola da Universidade Federal do Triângulo Mineiro. Ele foi socorrido por três homens, sendo um deles organizador do evento.

A Polícia conversou com o responsável pela casa de festas, que confirmou ter realizado um evento com banda de pagode, mas negou ter ocorrido o crime dentro do salão. Segundo ele, o desentendimento ocorreu do lado externo. Logo em seguida chegou o promoter do evento, com a camisa suja de sangue, dizendo ter socorrido a vítima até a UPA e ele confirmou que os tiros foram dentro do estabelecimento.

O local foi isolado e a perícia encontrou marcas de sangue e dois cartuchos deflagrados e um intacto. O tumulto ocorreu na frente do palco e vários tiros foram disparados. Ninguém soube apontar o autor dos tiros. A cena do crime evidencia “sinais de quebradeira” e um grande número de latas e garrafas de bebidas alcoólicas, dando a conotação de um grande numero de pessoas no evento.

Informações no local são de que houve uma briga entre as esposas de autor e vítima. O jovem tentou separar e foi surpreendido por um indivíduo que efetuou os disparos. Há a suspeita de outras pessoas envolvidas.

Em contato com a esposa da vítima, ela apresentou características do autor, que trajava blusa florida e boné vermelho. O jovem foi intubado pelo médico encaminhado ao HC em estado grave.

Postado originalmente por: Portal V9 – Vitoriosa

Pesquisar