Homem detido em Delegacia de Alfenas é encontrado morto

A Polícia Civil de Alfenas, por meio de um comunicado, informou que um suspeito Maxwell Pereira Florêncio, com dois mandados de prisão foi detido pela Polícia Militar na noite de quinta-feira (05/05), e foi encaminhado para a Delegacia Regional, onde os mandados foram cumpridos e o suspeito acautelado sozinho em uma cela que fica na sede da delegacia.

Segundo o comunicado, quando os investigadores foram até a cela para o encaminhar o suspeito ao presídio, o encontraram enforcado com a própria blusa.

Os investigadores tentaram socorrer o suspeito Maxwell, mas o mesmo já se encontrava morto. Após o a constatação, foi acionada a perícia e o corpo encaminhado ao IML. Apesar do suicídio foi instaurado um inquérito policial para apuração dos fatos para o esclarecimento de quaisquer dúvidas.

De acordo com o advogado e presidente do Instituto de Cidadania e Direitos Humanos (ICDH), Wander Cherri, a comissão de Direitos Humanos da OAB/Alfenas e o Instituto, irão se reunir com o delegado regional a fim de obter informações sobre o caso e as circunstâncias em que ocorreu a morte do suspeito Maxwell.

As informações são do Portal Onda Sul, associado AMIRT.

%d blogueiros gostam disto: