Na noite dessa segunda-feira (9), uma mulher, de 33 anos, foi morta pelo marido, de 31 anos, em Paracatu, na região Noroeste de Minas Gerais.
A Polícia Militar recebeu uma denúncia do irmão do suspeito e, em seguida, se deslocou para a Rua Prata, localizada no bairro Amoreira II, onde encontrou a vítima morta e caída no sofá, com afundamento no crânio.
Os militares apreenderam um martelo e um pé de cabra na casa da mulher. Além disso, o Corpo de Bombeiros também esteve no local do crime e tentou reanimar a vítima. Mas, após alguns minutos, confirmou a morte da mulher.
Conforme as informações do Boletim de Ocorrências, o suspeito tentou fugir pela BR-040, sentido Paracatu-João Pinheiro.
No entanto, o suspeito, que é açougueiro de um supermercado da cidade, foi abordado pela Polícia Rodoviária Federal que constatou que o veículo estava com o licenciamento vencido. Em seguida, o nome do homem foi consultado e os militares detectaram que ele estava sendo procurado.
O homem foi levado para a delegacia da Polícia Civil. Segundo a PM, o suspeito estava com as roupas sujas de sangue e disse que tinha matado um porco.
Porém, o homem teria entrado em contradição e acabou confessando o crime. Aos policias, ele disse que matou a mulher por ciúmes. Já os detalhes do ocorrido não foram informados.
O homem tem passagem pela polícia por tentativa de estupro. A PC abriu um inquérito para investigar o caso.
(com supervisão de Victor Veloso)