Homem com sintomas de embriaguez é preso após agredir funcionária de supermercado

Um homem, de 41 anos, foi preso por suspeita de agredir uma mulher, de 39 anos, enquanto ela trabalhava em um hipermercado no Bairro Marciano Brandão, em Patrocínio. Testemunhas afirmaram que o suspeito estava embriagado quando começou a perturbar pessoas do estabelecimento e desferiu um soco na vítima.

Para Polícia Militar (PM), a funcionário informou que o homem começou a perturbar as pessoas no supermercado e ficou pedindo dinheiro aos outros trabalhadores do local. Ela se aproximou dele e pediu para que o mesmo se retirasse do ambiente, momento em que foi atingida por um golpe de soco. O gerente do mercado presenciou a cena e confirmou o relato.

O golpe desferido na vítima danificou o fone de ouvido do rádio transmissor da empresa e deixou a mulher com hematomas na orelha esquerda.

O homem foi encontrado e preso em flagrante na sexta-feira, 21, sendo encaminhado para Delegacia de Polícia Civil (PC). Militares confirmaram que ele estava visivelmente embriagado e tentaram conversar com o rapaz, que não soube explicar o motivo por ter agredido a mulher.

Postado originalmente por: Portal V9 – Vitoriosa

Pesquisar