Homem com arma na cintura é morto a tiros durante festa de batizado

Um homem de 29 anos foi morto a tiros durante festa de batizado, no bairro São Sebastião, em Oliveira, nesse domingo (13). De acordo com a a Polícia Militar (PM), ele estava na cintura da vítima, que foi apreendida.

Segundo a PM, a vítima estava na companhia da namorada. Durante a festa, o casal teria ido para fora da casa, quando os dois criminosos chegaram em uma moto e um deles atirou na direção do rapaz. Ele não resistiu e morreu no local.

Os criminosos fugiram. A perícia da Polícia Civil foi chamada, constatou a morte com ferimentos na cabeça, pescoço e peito. Após os trabalhos, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Campo Belo. Uma pistola calibre 380 com 15 munições intactas foi encontrada na cintura da vítima. 

Ainda durante esta ocorrência, a PM recebeu informações de um rapaz de 23 anos que teria rixa com a vítima por tráfico de drogas. Os militares localizaram o suspeito na casa da sogra dele. Em conversa com a polícia, o rapaz teria dito que havia ficado sabendo da morte do desafeto, mas negou que tivesse sido ele o autor. A PM disse também que o jovem se apresentou de espontânea vontade na delegacia.

Postado originalmente por: Portal MPA

%d blogueiros gostam disto: