O crime está relacionado a uma disputa por herança entre os irmãos
Nesse domingo (8), um homem de 37 anos foi morto a tiros pelo primo em Cordeiro de Minas, distrito de Caratinga, na região do Vale do Rio Doce. A vítima teria sido morta por engano, visto que o suspeito, de 46 anos, tentava assassinar a própria irmã, de 40.
De acordo com as informações da Polícia Militar (PM), o crime aconteceu devido a uma disputa por herança entre os irmãos. A mulher já havia sido ameaçada pelo suspeito e, por isso, teria ido para a casa de parentes.
Ainda conforme a PM, ela estava na porta da casa junto ao primo, quando avistou o irmão mais velho caminhando pela rua. Em seguida, a mulher correu para dentro de casa e ao perceber a fuga da irmã, o homem fez cinco disparos.
No entanto, um dos tiros atingiu o rosto do primo, Washington Gonçalves Cordeiro, que morreu no local. Já a irmã, alvo dos disparos, não foi atingida.
O suspeito fugiu após o crime. Os militares seguem fazendo buscas para tentar localizá-lo. Além disso, a perícia da Polícia Civil esteve no local e, após os trabalhos, o corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade.