Homem atea fogo em si mesmo e abraça mulher

Conforme a vítima, o suspeito perguntou “você acha que eu não tenho coragem?” para em seguida atear fogo e abraçá-la

Um homem, de 31 anos, ateou fogo em si mesmo e abraçou a mulher, de 28 anos, após briga em Governador Valadares, no Vale do Rio Doce, nessa segunda-feira (21). Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu na residência do casal e seus filhos de 7 anos e outro de 11 meses se encontravam em casa.

Ainda de acordo com a PM, a mulher relatou que ela e o parceiro começaram a discutir após ingerirem bebida alcoólica. Depois ela jogou amônia nele, enquanto o mesmo dormia. Como ele não acordou, ela jogou álcool em gel no companheiro. Assim, o suspeito despertou, jogou mais álcool em seu corpo e questionou se a mulher achava que ele não tinha coragem. Logo após perguntar, o homem ateou fogo em si mesmo e abraçou a mulher.

A vítima correu para banheiro e, debaixo do chuveiro, apagou as chamas que atingiram seus seios. Já o homem usou uma mangueira no quintal da residência para apagar o fogo. Os dois foram levados para atendimento médico.

A mulher foi socorrida e liberada. Porém, o homem foi internado devido a gravidade das queimaduras que atingiram a sua barriga e peitoral. Os familiares cuidaram das crianças, que não sofreram qualquer ferimento. A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil, que deve seguir com as investigações.

Foto: PM/Divulgação.

 

Pesquisar