Um homem, de 33 anos, foi preso após agredir a ex-namorada, de 27, em Uberaba, no Triângulo Mineiro, na noite da última segunda-feira (21). Após a agressão, o homem se escondeu da polícia em baixo da cama.
De acordo com o relato da vítima, ela e o suspeito tiveram um relacionamento, mas o homem não aceitava o fim da união, que acabou há mais de um ano.
Na noite dessa segunda-feira, o homem foi a casa da mulher e pediu que ela abrisse o portão, como ela se negou, ele arrombou o portão e agrediu a mulher. Alguns vizinhos notaram a confusão e foram até a casa mulher, impedindo que o homem continuasse as agressões.
Após a confusão a vítima passou o endereço do suspeito, uma república, onde ele mora com outros jovens. No local, um dos rapazes permitiu a entrada dos militares que começaram as buscas pelo suspeito. O homem foi encontrado escondido em baixo de uma das camas.
Ele foi preso e encaminhado para uma delegacia da Polícia Civil de Uberaba.
A polícia ainda informou que esta não é a primeira vez que o homem agride a mulher. A última aconteceu no sábado (19).
Neste dia, o homem também arrombou o portão da casa da mulher, mas ela não estava em casa. O suspeito a esperou na rua, quando ela chegou foi agredida com chutes e socos.
Por: Victor Veloso
(Com supervisão de Patrícia Marques)