Um homem de 33 anos é suspeito de agredir o ex-companheiro, 32, com coronhadas e ainda atear fogo na residência dele. O crime aconteceu na noite de domingo (1º), no Bairro Ipiranga, Zona Sul de Juiz de Fora, mobilizando equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros. A vítima contou aos militares que havia colocado fim ao relacionamento na manhã daquele dia. Mesmo não aceitando a decisão, o suspeito deixou o imóvel e foi para a casa da mãe. Entretanto, voltou ao endereço por volta das 21h sob o pretexto de buscar alguns objetos que teria deixado para trás.
Ainda conforme relato do morador, o ex-companheiro já chegou ao local arrombando a porta de entrada com um capacete. Em seguida, ele teria sacado um revólver e desferido vários golpes com a coronha da arma contra a vítima. O suspeito só foi embora após perceber que o ex-namorado estava ligando para a polícia.
A PM iniciou rastreamento na tentativa de localizar o suspeito, quando o mesmo teria retornado ao local do crime por um caminho oposto e ateado fogo na casa. O morador já havia procurado abrigo na residência de um vizinho e não ficou ferido. Ele percebeu o atentado ao verificar que havia fumaça saindo do imóvel.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu debelar as chamas, mas o incêndio consumiu cama, cômoda, televisor, roupas de banho e de cama, além de outros materiais não identificados. Apesar das buscas, o suspeito não foi encontrado. O caso será investigado pela Polícia Civil.
O post Homem agride ex-companheiro e ateia fogo em casa apareceu primeiro em Tribuna de Minas.
Postado originalmente por: Tribuna de Minas – Juiz de Fora