Na madrugada de hoje, por volta das 3h da manhã, a equipe da Polícia Militar foi acionada para comparecer na rua Trinta e Um de Março, no bairro Santa Terezinha, para atender uma ocorrência.
Chegando ao local, a equipe se deparou com um homem caido no chão, identificado como Luciano dos Santos, de 24 anos, já sem vida. Averiguando o ocorrido com a companheira da vítima, L.N., disse aos policiais que Luciano estava bebendo juntamente com seu filho, D.L.N.L.
Ela estava dormindo e acordou com o barulho dos dois. Irritada com a situação ela disse a Luciano que estava cansada e que era melhor os dois terminarem o relacionamento e pediu que ele arrumasse as malas e fosse embora.
Nestem momento Luciano partiu para cima de sua companheira e a empurrou. Foi quando seu outro filho acordou e iniciou uma luta corporal com o padrasto. O outro irmão entrou no meio da briga e segurou Luciano pelo pescoço, aplicando o golpe “mata leão” .
O golpe foi tão forte, que quando o autor percebeu, Luciano já estava desacordado. A família tentou efetuar manobras de reanimação como massagem cardíaca, mas não obtiveram êxito.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao D.L.N.L., pelo crime de homicídio e ao V.L.N.L., pelo crime de agressão e co-autoria pelo homicídio e encaminhados à delegacia para as providências cabíveis.
Fonte: Assessoria de Imprensa do 53°Batalhão de Polícia Militar de Araguari
Postado originalmente por: Portal V9 – Vitoriosa