Guarani avalia estreia na Taça BH sub 17

Jogando no SESC Venda, na manhã desta terça-feira (17), o Guarani fez sua estreia na Taça BH sub-17 2018. Em um jogo de muitos gols e viradas os meninos do Bugre encararam o Vasco da Gama e acabaram derrotados por 4×2.

Já no início a equipe carioca mostrou sua estratégia e pressionando a saída de bola do Bugre abriu o placar. Após uma roubada na defesa, Juninho saiu na frente de João Vitor e fez 1×0.

O gol não assustou o Guarani que manteve seu jogo de toque e logo empatou. Caio achou Ktatal entre os zagueiros, o meia do Bugre foi mais rápido que a zaga vascaína, que driblou o goleiro e balançou as redes. Antes do fim da primeira etapa, o Bugre virou. Em cobrança de falta Ktatal acertou o travessão, a bola voltou para o meio da área e sem hesitar, Yago de bicicleta virou o jogo.

Na volta do primeiro tempo, o Vasco voltou em cima e numa cobrança de falta Talles aproveitou o rebote, empatando.

Com placar igual, as equipes criaram chances e o Bugre quase marcou em boa trama quando Leo chutou na rede pelo lado de fora. Para o Vasco quando a defesa não resolvia, o goleiro bugrino João Vitor esteve seguro nos lances.

Mas foi a equipe carioca quem fez o terceiro. Em cruzamento lateral Michael empurrou para as redes e antes do fim Brendon ainda fez mais um para equipe cruzmaltina, fechando o placar de 4×2

O post Guarani avalia estreia na Taça BH sub 17 apareceu primeiro em Portal MPA.

Postado originalmente por: Minas AM/FM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: