Trio foi encaminhado ao sistema prisional e ficara à disposição da justiça
Uma mulher, de 43 anos, uma jovem, de 22, e um jovem de 24 foram presos na noite da última quarta-feira (22) na praça de pedágio na localidade do Pombal, na BR-040. O grupo transportava mais de 15 kg de maconha entre as cidades de Juiz de Fora e Barbacena, na Zona da Mata.
Segundo a Polícia Civil, a mulher era investigada há aproximadamente 6 meses. As investigações apontavam que ela que trabalhava como motorista de aplicativo de transporte e que utilizava o veículo para transportar drogas para traficantes entre os municípios.
Na quarta, a Polícia Civil recebeu informações de que ela havia dirigido até Juiz de Fora para buscar drogas. A corporação preparou uma operação e conseguiu interceptar a suspeita na praça de pedágio quando ela voltava para Barbacena.
Durante as buscas, os policiais encontraram no porta-malas do carro um saco preto com diversas barras de maconha. Juntamente com a suspeita, foram presos os outros dois envolvidos.
Diante da situação, todos os suspeitos foram presos em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, sendo encaminhados à delegacia para demais providências e, em seguida, levados ao sistema prisional, onde seguem à disposição da Justiça.
Foto: Polícia Civil/Divulgação