A PM compareceu ao Sítio Cachoeira, em Nova Serrana, onde a vítima de 36 anos, relatou que é caseiro do sítio e que no dia 22 de Janeiro de 2018 por volta de 17 horas, estava na porteira do sítio, quando foi abordado por 4 indivíduos, os quais anunciaram o assalto o conduzindo para dentro de sua casa no sítio.
A vítima relatou ainda que os suspeitos perguntaram pelas chaves da casa do “patrão”, e assim que forneceu as chaves aos suspeitos, estes o amarraram juntamente com sua filha dentro do banheiro de sua casa.
Por volta das 20 horas, ao perceber que já não havia mais movimento no sítio, conseguiu se desvencilhar e sair do banheiro juntamente com a filha; que só conseguiu contato com a “patroa”, proprietária do sítio, na terça (23/01/2018) por volta de 08:00 horas e que ela o orientou a aguardar a chegada do irmão para lhe auxiliar.
Assim que o irmão da proprietária chegou ao local, fez o contato via 190 para relatar o fato. A vítima acrescentou que conseguiu identificar uma arma tipo espingarda ou escopeta e um revólver, porém não lembrando com qual dos indivíduos estavam e nem conseguindo visualizar as outras armas.
Foram subtraídos os seguintes objetos: 01 furadeira, 01 tablet, 01 celular, R$40 reais em dinheiro, 01 jaqueta preta feminina e 02 lanternas. A Polícia segue em rastreamento.
.
Postado originalmente por: Portal MPA