Grupo é preso portando drogas e carro clonado em Pará de Minas

Todos os detidos possuem passagens anteriores pela polícia

Quatro indivíduos com idades entre 22 e 37 anos foram presos em Pará de Minas, na região Centro-Oeste de Minas, após serem flagrados em posse de drogas e com um carro clonado. O fato foi registrado na última segunda-feira (11), no Bairro JK.

De acordo com a Polícia Militar (PM), os criminosos foram abordados durante um patrulhamento rotineiro. O quarteto parado em atitude suspeita ao lado de um veículo chamou a atenção dos militares.

Os policiais localizaram duas buchas de maconha e R$ 2.950 em dinheiro durante a vistoria no veículo. A corporação ainda informou que foi encontrada uma terceira bucha de maconha no bolso de um dos suspeitos.

A polícia também descobriu, durante a ocorrência, que o veículo que estava em posse dos suspeitos apresentava evidências de clonagem. De acordo com os militares, houve um contato com uma moradora de Manaus (AM), proprietária de um veículo com os mesmos dados do veículo vistoriado.

Os suspeitos foram encaminhados para a delegacia. A polícia informou que todos possuem passagens anteriores por variados motivos.

Foto: Polícia Militar/Divulgação

Anexos para downloads:

%d blogueiros gostam disto: