Granada cresce a cada ano dentro do futebol amador da cidade

O time do Granada nasceu em 2013, formado por amigos do bairro Lagoa dos Mandarins com a intenção de fazer uma equipe somente do bairro, nos primeiros anos contavam com jogadores moradores ou ex-moradores do bairro e disputavam o campeonato do Manoel Valinhas. O nome do time é inspirado no Granada (Liga da Espanha) que disputa a primeira divisão o uniforme é com as mesma cores e por isso a decisão de colocar mesmo nome da equipe profissional.
 
Nos meses iniciais, a equipe não foi bem nas disputas, no Manoel Valinhas perderam todos os jogos da primeira fase, no segundo ano disputando o mesmo campeonato chegaram a final e ficaram com o vice campeonato e contando praticamente com a mesma equipe.
 
O fato chamou a atenção de outros jogadores, a equipe se reforçou e desde então procuram sempre campeonatos maiores. “Os principais objetivos do time Granada Futebol Clube é fazer um bom futebol pelos campos da cidade e entrar pra disputar os campeonatos e dar oportunidades para aqueles que estavam no bairro sem chance de jogar em outras equipes, ganhar ou perder o campeonato isto nunca fez a diferença, o importante é divulgar o time e o bairro Lagoa dos Mandarins”, contou Adair Júnior, da equipe do Granada.
 
O último jogo do Granada foi contra o Maria Helena e houve o empate em 1×1, no antigo campo do Ferroviário
 

Postado originalmente por: Minas AM/FM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: