Gramado do Estádio Soares de Azevedo passa por processo de recuperação total


(Vídeo: Nacional Atlético Clube)

Gramado do Estádio Soares de Azevedo passa por processo de recuperação total
O trabalho está sendo realizado por uma empresa de Belo Horizonte (Fotos: Nacional Atlético Clube)

Além do trabalho de montagem da equipe para a disputa do Campeonato Mineiro do Módulo 2, o Nacional de Muriaé (NAC) também começou um trabalho de recuperação do gramado do estádio Soares de Azevedo. O tapete verde do estádio está sendo todo revitalizado por uma empresa especializada de Belo Horizonte.

A edição 2019 do Módulo 2 tem início no dia 9 de fevereiro e, conforme a Federação Mineira de Futebol (FMF), a tabela da competição será divulgada no dia 8 de dezembro pelo seu Departamento Técnico.

Além do Nacional participarão do campeonato: América de Teófilo Otoni, Athletic de São João del-Rei, CAP Uberlandia, Clube Atlético Tricordiano, Coimbra de Contagem, Democrata de Sete Lagoas, Esporte Clube Democrata de Governador Valadares, Betinense, Ipatinga, Uberlandia e Uberaba.

Elenco do NAC será apresentado dia 10 de dezembro

A apresentação dos jogadores do Nacional para a disputa está programada para dia 10 de dezembro. Segundo a diretoria do NAC, os atletas chegarão pela manhã e já treinarão na parte da tarde, sob o comando do técnico Duílio.

Os trabalhos preliminares vão até o dia 20 de dezembro, e a reapresentação após as festas de fim de ano está prevista para o dia 3 de janeiro de 2019.

 

Texto: Rádio Muriaé – reprodução na íntegra ou parcial permitida somente mediante crédito.

 

Fonte : Rádio Muriaé

Postado originalmente por: Rádio Muriaé

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: