Governo vai tomar medidas contra tenente da PM que ameaçou Zema de morte

Policial concedeu entrevista ao Jornal O Tempo e esclareceu o motivo de ter gravado o áudio ameaçando o governador 

Após áudio do tenente Coronel da reserva da Polícia Militar Domingos Sávio de Mendonça ameaçando o governador de Minas, Romeu Zema (Novo) de morte ser divulgado, o militar, em entrevista ao jornal O Tempo, afirmou que gravou a fala quando estava alcoolizado. Apesar da declaração do policial, o governo de Minas afirmou que vai tomar medidas judiciais contra o autor.

Segundo Sávio, a gravação foi feita na última sexta-feira (23), enquanto estava alcoolizado e que não pretende tentar contra a vida do governador.

Ao Jornal O Tempo, o policial fez críticas ao governador afirmando que ele é injusto por não estar cumprindo suas promessas de campanha. O policial afirmou, na entrevista, que deseja que Zema viva uns 300 anos, porém a vida pública dele vai se encerrar rapidamente, na cadeia.

Tamanha revolta, de acordo com o policial, se deve pelo fato de o governador não estar pagando o salário dos militares em dia, o que vem causando problemas de saúde e até suicídios entre a classe. “Zema manteve o salário dos policiais de forma parcelada. Isso tem provocando um caos, como divórcios, depressão e até suicídio.

Nesta terça-feira (27), a Secretaria de Governo confirmou que vai tomar as medidas cabíveis e que buscará o rigor máximo da lei para combater posicionamentos como este.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar